segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Unha da semana e hidratação nova..adoooro



Amores, esta semana minha hidratação foi com esta linha "èh" que comprei por pura curiosidade e também por ter sido recomendado pelas meninas que ja usaram, e gente do céu, eu simplesmente amei o resultado, tudo de bom, além de deixar o cabelo super brilhoso(como vocês podem ver na foto) ficou macio e com um cheirinho maravilhoso, eu amei. Lavei o cabelo com o shampoo da mesma linha do creme e...como eu fiz a hidratação?esse é um momento de alquimia pra mim, creme de tratamento tem que ser acompanhado por ampolas (aquelas mesmas, bem baratinhas que a gente encontra nos supermercados e não dá nada por elas, mas, são ótimas) de vitamina E, A, B5, eu uso também a antiqueda e ontem eu nas minhas loucuras testei colocar uma tampinha de glicerina líquida(GENTE, ESSES TESTES EU FAÇO, MAS, NÃO ACONSELHO FAZEREM, GRAÇAS A DEUS EM MIM DÁ CERTO, MAS, NÃO POSSO GARANTIR O MESMO RESULTADO NAS PESSOAS), fiz uma massagem e deixei 20 minutinhos na touca laminada, ficou um espetáculo, amei, amei mesmo, quando encontrar outros cremes da "èh" vou comprar pra testar porque tá mais do que aprovado, o shampoo foi R$14 e o creme de hidratação R$15, estão na média de preços dos outros produtos que eu compro da Bioextratus e são ótximos.
Quanto as unhas, essa semana pintei duas vezes, a primeira eu não gostei e tirei na mesma hora (louca=P) e aí fiz essa francesa em diagonal (sem durex...obrigada, obrigada...ihu...adoro me superar), passei uma mão de renda e fiz essa flor super básica branca com detalhes rosa, achei linda, gostei muito do resultado, apesar de gostar de coisas mais extravagantes...Boa semana amores e prometo que postarei o texto de reflexão que eu to devendo a vocês.
Peço que comentem e sugiram assuntos para novas postagens, bjs e até

Um comentário:

  1. Karina, como você é corajosa, fazer esses experimentos não é pra qualquer um, eu, por exemplo, não tenho essa coragem, deve ser por isso que meu cabelo é feim, (risos). E sobre as unhas, Como você consegue fazer francesa sem durex? KkK. Muito Bom, Parabéns!!!

    ResponderExcluir