domingo, 8 de agosto de 2010

unhas da semana, pulseirinhas novas e visu repaginado!!




Amores, que feliz é ter esse blog, muito bom encontrar as pessoas que me dizem esta acompanhando o coisinhas de Karina e so quero avisar que sigam o Blog, vem muitas novidades por aí e você não pode ficar de fora!!
Bem, hoje pela manha (domingo) resolvi da um banho de brilho no meu cabelo, na verdade tava querendo a um tempo,pra cobrir as mechas, também porque não gosto de ficar muito tempo com o mesmo visual, amo mudanças, sou camaleoa nata. Hoje decidi fazer a mudança e minha cunhada linda Monique fez essa maravilha que vocês podem ver na foto, amei o resultado, é apenas um banho de brilho, com o tempo e a lavagem dos cabelos vai saindo, mas, pretendo manter o visu morena (mas, não digo o porque...kkkkk)
Quanto as unhas, eu amei esse esmalte é o absinto da colorama, so duas mãozinhas e amei o resultado, a cor perfeita, sem falhas, aí como vocês sabem, não dispenso uma decoração na unha e um gliterzinho.
Pra completar falo agora das minhas pulseiras lindas, gente do céu, eu amo pulseiras(principalmente nesse estilo, adooooro) e Ana Laura sabendo disso me aparece aqui em casa com essas beldades, aí não resisti, me apaixonei e comprei!!
Amores, ótima semana de muita paz e alegrias!to querendo postar um texto e acredito que amanha ele será postado, bjs e até

6 comentários:

  1. Kaaah vc ta perfeita morena, mais linda ainda!
    Ameei o novo visu ;)

    ResponderExcluir
  2. Ah!!! sugiro que vc mostre pulseiras, o desing das que vc gosta e também onde vc as compra neh Kah *_*
    ...sugestão de livros;
    e também fale sobre suas aventuras cotidianas!

    Parabéns pelo blog amoore, está cada dia melhor!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei você morena, mãe... Digam agora que não nos parecemos?!!!!...
    kkkkkkkkkkk
    Adoooooooooro!!!!

    ResponderExcluir
  4. Marrrr meniiina... Mãe agora tá paresendo com as filhas... Siiim pq eu também tô morena... Ameiii mãe! Adooooooooooooooro... Ah lindas as unhas, e as pulseiras...

    ResponderExcluir
  5. OOi QUERIDA...demorei + cheguei, rsrsr! Ei to adoraando o blog, parabéns amore, vc arrasa SEMPRE neh ;) Amo mtoo!

    ResponderExcluir