terça-feira, 24 de agosto de 2010

LUTO

Para quem não sabe ou não conhecia meu tio Antônio Tibúrcio, quero informar que ele faleceu nesta segunda-feira, 23 de Agosto.
Ele que me estimulou tanto a estudar, crescer, ser melhor, sempre, nessa busca insaciável.
Ao partir meu Titoin, deixou na nossa vida uma cratera sem tamanho, uma dor sem fim, que so será amenizada pelo tempo, mas, jamais esquecida.
A lembrança do homem que ele foi, alimenta a nossa esperança de vê-lo um dia ao lado do Mestre Jesus.
So sei dizer que dói, dói e não cessa de doer, esta vazio, ele se foi, e como esta sendo difícil ficar sem ele.Peço a todos que orem por minha família, estamos precisando muito, muito mesmo.
Quero desde já agradecer aos amigos verdadeiros que me deram seu abraço e seu apoio, entendendo que a forte Karina, precisa ser reconstruída, porque foi despedaçada pela dor da perda. É assim que me sinto, na necessidade de que Deus me reconstrua mais forte, a mim e minha família.Eternas e indescritíveis saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário