quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Dica de Livro


Há algum tempo mainha (ainda chamo minha mãe assim, feito criança =D) comprou esse livro de Leitura Diária de Max Lucado e ao longo de tantos dias que eu o leio, a Palavra de Deus que é viva tem se renovado no meu coração e eu o recomendo a vocês.

Pensando na nossa vida diária, eu medito que as vezes temos tempo pra tudo, mas, nos esquecemos de meditar na Santa Palavra de Deus e isso faz criar em nós lacunas que poderão ser preenchidas por palavras de engano, pensamentos que não agradam a Deus, enfim, quando nos afastamos daquele que é santo, que é o nosso Deus abrimos uma margem enorme para que as circunstâncias nos afastem ainda mais dele.

O convite de Deus para nós é que ao nos aproximarmos mais dele, ele será ainda mais conhecido de nós, nosso íntimo amigo, isso fechará brechas de mágoas e ausência de paz, porém, abrirá portas de bondade e misericórdia em nossos corações, vale a pena meditar na Palavra de Deus todos os dias!!bjs e até

*Obrigada aos seguidores e leitores do Coisinhas de Karina, continuem lendo, seguindo o Blog e comentando, peço também que sugiram assuntos que vocês queiram que eu aborde!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário