sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Oficina Preventiva Drogas e suas consequências-Borges

Alunos do 9º ano

Vitória França -coordenadora, eu e Simone Cortez-diretora

Recebi um convite da direção da Escola Estadual Dr. José Borges para minsitrar uma palestra sobre Drogas aos alunos do 9º ano da referida escola e além de muito feliz, eu fiquei super empolgada, porque está aqui uma Assistente Social por convicção.
Organizei uma Oficina Preventiva dentro do tema que me foi pedido e tive todo o apoio da diretora Simone Cortez e de todos os professores, além da atenção e respeito dos alunos.Agradeço de coração a todos os que fazem o Borges.

Quero expressar minha alegria e dizer que a escola, diretores, professores, que precisarem de mim, me coloco a inteira disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário