terça-feira, 10 de agosto de 2010

Dica de Livro


Amores, mais uma dica de livro e pra variar é de Max Lucado.
Deixe eu contar pra vocês minha história com esse livro.Esse foi o primeiro livro de Max Lucado que eu li e quero lhes dizer que foi um canal de Deus pra mudar meus conceitos de fé, de vida com Cristo e como é imprescindível investir na amizade com os céus.
A forma como o autor retrata o amor de Deus e sua bondade mesmo nas maiores adversidades da vida, nos convida a descansar nos braços de um Pai que pensou e sonhou com nossa existência antes que fóssemos gerados, ele nos coloca com uma importância ímpar no reino de Deus.
Quero testemunhar como esse livro foi e é um divisor de águas na minha vida com Deus, estreitando minha intimidade com Ele e me dando ferramentas para ser feliz em meio as maiores tormentas pelo fato de ter sido pensada, amada, gerada no coração de Deus que me acolhe em seus braços e me diz: Estou aqui, sempre estarei aqui. E como é maravilhoso sentir a presença desse Deus e ser amiga dele, é um privilégio ter ele por perto, eu amo a Deus, amo infinitamente e quero amá-lo mais por achar que todo amor que eu lhe dedique, ainda será insuficiente. Bjs e até

Um comentário:

  1. Noooss Kaah, esse parece ser muuuito bom, fiquei louca pra ler = )
    Ótima sugestão *_*

    ResponderExcluir