sábado, 7 de agosto de 2010

Comprinhas, cineminha e etc...


Sexta-feira (06 de Agosto) fui em Natal, fazer pagamentos e talzs, então aproveitei pra fazer umas comprinhas(pra variar...hihihihi) e pra assistir "O bem amado", primeiro, deixe eu falar do filme, gente, que filme bacana, que país de gente talentosa, como me orgulho de ser brasileira, Marco Nanini é maravilhoso, mas, se superou, muito, muito bom, eu amo cinema e sendo de boa qualidade, melhor ainda. Quanto as minhas comprinhas, sei que pensarão: esta pessoa é louca, sim, eu sou "a louca do shampoooOOOoooo"...kkkkkkkkkk....já diria a profeta Socorro Costa, que ontem quando eu disse as coisinhas que tinha comprado ameaçou me internar (num hospício, claro)mas, onde ela achará um hospício para loucos por shampoo??ela não achará e eu continuarei a solta, comprando e testando muuuuuuUUUUuuuuuitos shampoos, se Deus quiser.
Bem, tirei esta fotinha pra vocês verem minhas comprinhas e a medida que for usando claro que vou colocando aqui pra vocês. Em resumo, comprei bastante shampoo (Clear,Pantene, Monange e Niely)e como eles estavam em caixinhas(exceto o Clear) junto com o condicionador tive que comprar os 2, mas, agora tenho estratégia para usar condicionador que é lavar com shampoo, passar um creme de tratamento (comprei um Novex pra testar) e quando tirar o creme passar o condicionador para fechar as cutículas, além desses, comprei também um shampoo
da linha "éh" que comprei junto com o creme de hidratação, comprei tratamento para os cabelos chamado Salva fios que é tipo uma hidratação profunda, óleo de tutano e glicerina para hidratação(depois explico como faço), comprei também sabonete íntimo e dois esmaltes, especialmente o que eu estava procurando e querendo muito que é o Absinto da Colorama e a medida que for usando vou mostrando tudinho aqui tá? bjs e até

3 comentários:

  1. Karina! Também amo cinema =). E sobre os produtos, já usei quase todos, Clear e Novex estão aprovados, Niely Gold não gostei muito, rsrs. Bom trabalho. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. se fosse no tempo de "penteadeira" vc teria umas três só pros cosméticos...kkkkkkkkkkk Tada exagerada. ABREIJOS! Ah vc viu a foto do PAI que postei?

    ResponderExcluir
  3. Bixinhaaa vc arrasou nas compras, essa doida do Shampoo tá mais do que certa neh, deixar os cabelos impecáveis não é facil não. hehe!

    ResponderExcluir