segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ops...olha eu aqui!!!

Gente do meu coração, o juizo é pouco, mas, a alegria é grande....kkkkk
Bem, resolvi fazer este blog porque sempre amei perfumes, sabonetes, cremes, livros,esmaltes e as coisas que eu gosto, recomendo. Na verdade, esta é a maior intenção do blog, tem uma proposta de variedade, então aqui terá resenha(análise) de produtos que compro, uso e posso recomendar ou não, dicas de livros, textos de reflexão, enfim, bem "coisinhas de Karina..."porque a pessoa é diversificada.
Na verdade acompanho muitos blogs legais e super interessantes que ja me tiraram dúvidas, me deram dicas e sugestões, mas, minha proposta com este blog é diversificar, uso os blogs bacanas como referência, mas, aviso que este, terá minha cara.
Aproveito pra avisar que minha digital esta em manutenção...kkkk...e algumas fotos não estão com uma qualidade extraordinária porque são de celular:-P, ja diria minha mãe: quem não tem cão, caça com gato...
Amores, me acompanhem e deixem sugestões de pautas, bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário