quinta-feira, 29 de julho de 2010

Mais um experimento...kkkkk


Já me apelidou carinhosamente minha tia Socorro Costa de : a doida do shampoo, percebam que carinho....kkkkk, acho ótimo.
Sei que vocês devem estranhar que tanto eu falo de shampoo, é que sou maníaca por eles, não uso só um...(afinal, que graça teria????:D)uso todos, vários, os que me dê vontade de usar e os que tiver dinheiro pra comprar, obviamente!!
Aí, nas minhas idas a minha querida Mossoró, comprei um pequeno arsenal de shampoo e testei ontem o de abacate e queratina da nazca, linha sfera.Como ja falei pra vocês, não gosto de condicionador, só se eu não encontrar o shampoo e o creme de tratamento da mesma linha, aí sim, me vejo "obrigada" a comprar o condicionador. Então comprei o shampoo dessa linha e a máscara reconstrutora.
O que eu achei????
Bem pessoas, eu gostei, deixou meu cabelo macio, sedoso, mas, eu queria que o cheiro fosse mais forte, porque acho maravilhoso aqueles shampoos e cremes que anunciam para o mundo que você está chegando.
Enfim, a linha é bacana, eu gostei e recomendo. Os preços???R$4.30 o shampoo e R$ 7.60 a máscara reconstrutora. Bjs e até...hj vou testar outro shampoo que comprei e conto pra vcs...ririri :-P...

Nenhum comentário:

Postar um comentário