segunda-feira, 26 de julho de 2010

E eis que ele surge...
















Amores, vendo meus amigos vídeos na net, pesquisando nos blogs, fiz um verdadeiro achado, seu nome???Bepantol...liquido e pomada.
Bem, ele na verdade é pra assadura, essas coisas, mas, eu segui sugestões das amigas e deu super certo.
O Bepantol Líquido eu uso junto com o creme de hidratação(uma tampinha para cada 3 colheres de creme).Queria dizer uma coisa importante, não coloco o bepantol direto no pote de creme, ele pode desandar, literalmente e outra coisa, quando forem hidratar o cabelo retirem o creme de hidratação do pote com a ajuda de uma colher de plástico (exclusiva pra isso) e coloquem num potinho também de plástico, pode parecer que dá trabalho, mas, é prazeroso cuidar de nós mesmas não é???
Com relação ao Bepantol Pomada, eu coloco nas unhas e deixo uns 20 minutos, depois disso, faço o procedimento normal de retirada da cutícula. Gente, a cutícula sai facinho e fica super hidratado, eu me admiro quando faz 7 dias que fiz a unha e a cutícula não resseca, é maravilhoso.
A nível de informação, paguei R$ 12 no Bepantol Pomada e R$ 8 no Bepantol Líquido.
AVISO SUPER IMPORTANTE: BEPANTOL É REMÉDIO TÁ?ANTES DE USAR, TESTE PRA VER SE VOCÊ NÃO APRESENTA ALGUM TIPO DE ALERGIA. NO MEU CASO DEU CERTO, NÃO ESTOU AQUI PRA INCITAR AS PESSOAS USAREM, SO ESTOU CONTANDO DA MINHA EXPERIÊNCIA COM O PRODUTO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário