terça-feira, 27 de julho de 2010

Coisinha de Maquiagem(a pedido de Jailma)


Amores, quem me conhece sabe, que um gloss, um batonzinho já ta bom pra mim, não gosto muito de maquiagem, primeiro por suar muito e depois porque uso óculos e acho que ele esconde a beleza da maquiagem.
Porém, de vez em quando, eu dou um "up no carão"...kkkkk e pra isso tenho sim minha maletinha de maquiagem com sombras, base, pó e esse amigo lindo que comprei a algum tempo, foi dos melhores investimentos, gente ele da uma iluminação na maquiagem, que até eu esta amadora na arte de maquiar, faço uma make legal, além de tudo, ele dura muito.
Como faz algum tempo que comprei nem lembro direito o preço, mas, acredito que foi uns R$ 29, comprei numa promoção. Recomendo viu???bjs

Um comentário:

  1. Desculpa a pessoa ter regalias...
    Gente!! Estou adoraaaaaaaaaando cada nova postagem. Além das dicas serem extremamente pertinentes a maneira como vc trata o leitor é de um aconchego que faz com que nos sintamos sentados ao seu lado.
    ESTOU ADOOOOOOORANDO TUDO!!!!

    ResponderExcluir