terça-feira, 27 de julho de 2010

Linha Charming Gloss


Gente essa é uma linha poderosa, porque tem um cheeeeeeeeeeeiiro maravilhoso, é protetor térmico para as viciadas (como eu) em secador e prancha e assim, eu conheci através da internet e não me arrependi de ter comprado.
Da esquerda pra direito
1)Mousse:eu uso quando lavo os cabelos, e deixo secar naturalmente.
2)Defrizante:esse eu uso sempre após o mousse, mesmo que vá deixar o cabelo secar naturalmente.
3)Spray de Brilho:uso sempre depois da prancha.
Amores, como os três tem proteção térmica, seu cabelo fica super blindado contra o calor de secador e prancha, eu amo essa linha toda e acho os preços bem bacana. No mousse paguei R$11, no Defrizante R$ 9 e no Spray de Brilho R$11. Experimentem, vocês vao amar. E olhe pessoas, nunca usem secador ou prancha sem antes passar um defrizante ou algum produto com protetor térmico ta??bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário