terça-feira, 25 de janeiro de 2011

unha(linda=P) da semana ou de alguns dias



Amores, to feliz de viver com essa unha, numa das minhas buscas por unhas decoradas pela net vi uma que amei e me inspirei para fazer essa. Não ficou igual porque afinal, foi inspiração...mas, eu sinceramente, amei!!me senti numa superação mega, porque precisei adaptar um pincel para fazer essa flor,aventura total, nunca tinha usado o pincel e nem tinha feito esse tipo de flor, mas, é facinho, pode crer.
Bem, usei o cereja e o pétala branca(pensa num branco que cobre bem, amooo) e os demais detalhes foi com tinta de tecido, por cima passei um extra brilho e pronto, amei d+, achei linda!!e continuo minhas pesquisas por unhas decoradas que eu nunca tenha feito, além das revistas de unha que eu sempre compro!!
Espero de coração que tenham gostado, bjs e até

9 comentários:

  1. Oi Karina...

    Eu tô amando suas nail arts...
    Essa realmente está lindaaaa...
    Tenho muita dificuldade pra fazer desenhos em unhas, então admiro demais quem faz!!!

    Parabens...

    beijos
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aah, a nail art ficou linda! =)

    suuuuuuuuuuuper diferente, hihi :B
    ficou uma graça mesmo \o/

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ka queria eu ter habilidade pra fazer nail art ahauah a cris manda bem mais eu sou uma negação
    amei amei ameii

    ResponderExcluir
  4. ah meninas fico hiper lisonjeada com os elogios e esse carinho tão lindo de vcs!!

    to aprendendo ainda, quero me aventurar e fazer unhas bem melhores!!bjs

    ResponderExcluir
  5. nossa que lindooooo que ficou,pena que eu não sei fazer isso kkkk

    beijus

    ResponderExcluir
  6. Amei suas unhas, adorei mesmo, só não gostei dessa branca que certamente deve ser o 'quê' delas. (:
    Parabéns, não é fácil decorar unhas.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir