domingo, 9 de janeiro de 2011

Bíblia dos sonhos


Amores, primeiro quero desejar a todos um excelente 2011 com muita saúde que é super importante pra tudo!!
Quero esclarecer uma coisinha, eu avisei pelo blog que iria fazer um encontrinho com as minhas seguidoras, e estava nos meus planos fazer isso depois do Natal, mas, aconteceram milhares de contratempos e eu quero humildemente me desculpar com vocês e dizer que o encontrinho vai acontecer sim, mas, ainda não tem data definida mas, assim que tiver data, claro que minhas seguidoras lindas vão receber o convite!!
E outra coisa linda é que eu estava sonhando com a Bíblia de Estudo Defesa da Fé, coitado do meu marido, ligava todo dia pra livraria pra saber se tinha chegado e graças a Deus tive o prazer de comprá-la, me senti uma criança quando ganha uma coisa que sonhava e Deus sabe como é importante pra mim estudar a Palavra, quero compartilhar esta minha alegria e indicar esta Bíblia para vocês, bjs e até

Nenhum comentário:

Postar um comentário