domingo, 9 de janeiro de 2011

Esmaltes novos, que delícia!!


Amores, desde que a coleção tropicaliente da Impala foi lançada que eu procuro e enfim, nas minhas andanças pelas Lojas Americanas achei eles numa necessaire super mega maxi fofa, os esmaltes e a cobertura matte, e paguei R$20. Foi engraçado que a moça pegou a bolsinha pra começar a arrumar e eu quase arrebatei da mão da menina (exagero meu, nem foi tudo isso =P) de tanta alegria que fiquei.
A foto peguei na net é so pra ilustrar. Mais tarde posto as unhas da semana, quase não escolho a cor, mas, pintei com o Militar da Colorama e amei! bjs e até

Um comentário:

  1. Menina tavas dando uma olhada no seu blog..
    vc é d+ Kal...rs

    Só pra comentar, estava assistindo o Vem com tudo ontem e que estava com este esmalte "verde militar' era viviane Araújo...adorei a cor.

    ResponderExcluir