segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Niver dessa blogueira amanha (01/02)...presentinhos chegando =)


presentes de mainha e painho (bolsinha e perfume)


livros presentes do meu amado esposo


presentes de Vanessa (necessaire e muitos esmaltes)

Eu sou sempre da opinião que os presentes mais preciosos que recebemos na vida, são o amor, o afeto, o carinho, atenção, vividos a cada dia com aqueles que verdadeiramente amamos. Pensando nisso, faço questão de viver meu aniversário junto daqueles que mais amo, pra mim isso basta, mas, tem pessoas que são tão fofas que além de todo amor que me dão ainda me presentearam com coisas que eu realmente amo(eles me conhecem=P) e como forma de agradecer tanto carinho estou postando aqui meus mimos maravilhosos que ganhei de painho, mainha, meu esposo muito amado e minha querida amiga Vanessa.
vocês estão vendo que eles são adiantados não é??porque meu niver é amanha(01/02), mas, estou por demais feliz pela vida, família e os verdadeiros amigos que são dádivas.

7 comentários:

  1. Amiga tem selinho pra vc no meu blog ok.
    Beijinhos e fique com Deus
    http://cantinhodaarielle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Você merece muito mais Florzinha..

    te amo muito
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Estou até agora esperando vc postar sobre o seu niver hoje,como estou anciosa pra te dar os parabéns e vc nem deu sinal de vida então vou parabenizar aqui mesmo.
    Que as bençãos do Senhor encham cada dia mais a tua vida,te inspirando mais e mais pra q vc continue engrandeçendo o seu santo nome,felicidades queridas beijos.
    httrp://cantinhodaarielle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah me conta onde vc mora,pra saber se estamos muito longe uma da outra flor, beijos....

    ResponderExcluir
  6. Oi KArina...

    Q vc aproveite bem esse seu dia!!!
    Desejo de coração q esteja rodeada pelos amigos queridos e parentes amados... Sempre abençoada por DEUS!!!

    Feliz Aniversário, minha linda!!!

    beijo beijo

    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Meninas, vcs são uma fofura viu??pois é , so pude postar agora quase meia noite porque o dia foi bem corrido, muitas visitas, tanto carinho, ah, to muito feliz e obrigada de coração a vocês pela atenção viu??bjs a todas

    ResponderExcluir