sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Unha da semana ou seria da sexta-feira???

eu exibida e orgulhosa das unhas...hihihi

ai q lindas...kkkk

Amores do meu coração, por motivos de que meu amor, namorado, marido e tudo de maravilhoso chega amanha, hoje estou toda me produzindo, o que costumeiramente faço aos domingos..unhas, cabelos, e etc....entonsses, estou postando minhas unhas que eu ameeeeeeeeeeiiii, me senti pintando um quadro sonhado, porque a muito tempo queria fazer essa unha, ela é bela e simples de fazer, falando nisso, qualquer dia desses vou postar fotos de um passo a passo de unhas decoradas, pra passar aquilo que so Deus poderia me ensinar porque sou meio destrambelhada...então amores, é isso, proximo post é sorteio pra vocês, um oferecimento de Kelly Unhas, chique minha amiga viu???

Nenhum comentário:

Postar um comentário