sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Perfumes....Perfumes...sou doente =)

Meu mais novo xodó, lançamento do Avon Aromadisiac (R$ 45)
Esse perfume é maravilhoso, um cheirinho apimentado e bem docinho do jeito q eu amoooo, a Avon arrasou, super recomendo!

Esse kit vem perfume e sabonete é RW do Avon (R$ 55)
Esse perfume tem um cheiro maravilhoso,sou super olfativa, amo cheiro!


Relic(Água de Cheiro R$ 79.90)
Esse é o mais docinho de todos, ouvi falar muito bem dele e não me arrependo de tê-lo comprado


Amores, andei fazendo umas comprinhas, pra variar, sem brincadeira, de sexta passada pra hj eu já comprei 3 perfumes, vocês tem noção dessa pessoa que gosta de andar cheirosa???kkkk aí as amigas que vendem perfumes, vem direto me mostrar as novidades e eu sempre compro...ah meu Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário