sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Resultado do sorteio

Meninas da SEMTHAS q me ajudaram no sorteio (Layla, Endilly e Andrezinha) não da pra ver, mas, o papel que esta na mão de Endilly tem o nome de Khadija :P

Amores, como eu não gosto de sorteios virtuais e amo interagir com as pessoas, resolvi realizar o sorteio com as meninas da Secretaria de Assistência (q não estavam participando do sorteio) e eis que a ganhadora foi: Khadija....liguei pra ela na mesma hora e achei graça que ela disse: Nunca ganhei nada na minha vida....kkkkk Vou ligar pra ela novamente pq quando liguei simplesmente acordei a menina...=P e vamos combinar pra ela receber o perfume... Amores, tenho um monte de coisa pra postar hj, então fiquem de olho...bjs e breve mais sorteio

Um comentário:

  1. Rapaaaaaz, nunca ganhei nada na minha vida de verdade. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir