sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Pulseiras e comprinhas do Avon



Tenho grandes paixões na minha vida, mas, 3, são descaradas, todo mundo sabe:perfume, shampoo e pulseira!!

As comprinhas do Avon foram, a base, que comprei arriscando a cor, mas, deu certo...kkkkk R$ 20, um tônico e um creme pra o rosto, ambos por R$ 6 e um delineador, ve se aprendo usar, que paguei R$ 10.

Aí Ana Laura acaba comigo, cada dia aparece com uma pulseira mais linda, comprei outra com pingente do Espírito Santo (ja tenho uma) e uma prateada, porque não tinha nenhuma, paguei pela dourada R$22 e pela prateada R$ 21.Se vocês gostarem dessas pulseiras e quiserem conhecer outras bijus que Ana Laura vende, entrem em contato comigo.

2 comentários:

  1. Nossa, amei as pulseiras, lindas, lindas!!!

    ResponderExcluir
  2. Aaah o delineador do AVON é simplesmente perfeito, adoro, realça bem o olhos e dá um charme a mais na maquiagem. Essa Kah sempre arrasa nas escolhas ; )

    Ah! também amei as pulseiras, muito lindas!

    ResponderExcluir