segunda-feira, 4 de abril de 2011

Dica de Livro


Amores do meu coração, que eu amo ler não é novidade pra ninguém, e desta vez to lendo(quase terminando) o livro Redescobrindo a Fé de Myles Munroe, e eu estou simplesmente amando, me deparei nesse livro com uma nova dimensão de fé, uma percepção nova, uma visão de reino mais profunda.
Eu sempre dou dica de livro e nunca boto resumo e andaram me cobrando, por isso vou transcrever aqui o que tem na contra capa do livro. Gente, esse livro é vendido na loja virtual da Central Gospel por R$ 24.61, não é um gasto, é investimento, se puderem e quiserem comprar, vocês não vão se arrepender.
O que diz a contra capa do livro:
" Em Redescobrindo a fé, o Dr. Myles Munroe, confronta todos os equívocos sobre a fé e revela o poder e a natureza dessa genuína virtude cristã, assinalando que a fé genuína, comum ao Reino de Deus, implica uma confiança inabalável no Deus que promete e é fiel para cumprir, e não nas promessas divinas, e uma busca pelo Deus que abençoa e não pelas bençãos desejadas.
Essa é a fé triunfante que nos permite vencer este mundo em que estamos sujeitos a crises econômicas, problemas de saúde, desejos canais e tudo mais que Satanás usa contra nós.
Aprenda com o respeitado e fiel servo de Deus como você também pode ter uma vida de alegrias-seja lá qual for a circunstância que esteja enfrentando."

É isso amores, espero qe comprem, leiam e como eu,sejam abençoados.bjs e até

Um comentário:

  1. Adoreei o livro, e ri horrores com você dizendo "andaram me cobrando" hehe pense numa indireta pra mim neh Kah?! kkk mas diga se não é a verdade?, é através da sinopse que o interesse pelo livro aumenta!! = )

    ResponderExcluir