sábado, 16 de abril de 2011

Comprinhas e presente


Esses baton são da linha nova do Avon, não da pra ver direito =D mas, são ameixa luxo e nude, paguei R$ 12.00 em cada um


Gloss amendoa do avon R$ 9.00


Delineador Jequiti R$ 10.00



Creme para as mãos de Erva Doce-presente de Lourdinha

Hidratante de pessego da Natura R$ 20.00

Amores, espero que vocês estejam bem!hoje pela manha fiz umas comprinhas básicas, coisa pouca, tipo, batom, gloss, (amo maquiagem do avon)um delineador da Jequiti e um hidratante de banho de pêssego da Natura que eu vou experimentar hoje e ganhei esse creme para as mãos da minha querida Lourdinha que é minha revendedora top 10.
E além disso hoje eu vou estrear meu óculos novo, porque meus amores, a pessoa míope, com astigmatismo não so precisa de óculos, mas, depende!
Tenham um otimo fds e amanha provavelmente eu posto unha nova, porque passarei se Deus quiser a próxima semana em Mossoro!!bjs e até...ops, junto com as fotos estão os preços, so pra informar vocês tá??

Nenhum comentário:

Postar um comentário