sexta-feira, 1 de abril de 2011

Respondendo Meme


Minha querida Arielle, me presenteou com mais um selinho e me mandou esse mem pra responder, quero agradecer a essa flor por todo o carinho!!

1)QUAIS SÃO SEUS MAIORES SONHOS?
Na verdade meu maior sonho é ser pregadora do evangelho de Cristo, viver so pra isso, dedicação total de vida so pra propagar o plano de salvação as pessoas

2)PARA VOCÊ A APARÊNCIA IMPORTA?
Pra mim importa no sentido do cuidado consigo mesmo, esta bem cuidado é sim muito importante.

3)O QUE É SER FELIZ?
É ser autêntico, porque ninguém pode ser feliz com farsas, hipocrisias.

4)VOCÊ É UMA PESSOA AMIGA?
Sim, me considero,procuro ser leal as pessoas, aos meus sentimentos e esta pronta a ouvir e partilhar, quem é meu amigo sabe que sou assim.

5)CONTE 4 DEFEITOS SEUS
Vala, so quatro???kkkkk
sou perfeccionista, metódica, centralizadora e muito exigente

6)CONTE 4 QUALIDADES SUAS
Sou bem humorada, companheira, criativa, adoro ler(considero a leitura uma qualidade de quem quer crescer)

7)TEM ALGUM PRECONCEITO?QUAL?
ah, devo ter né??sempre temos, mas, sou uma pessoa que luta muito contra todo tipo de preconceito

Vou fugir um pouco da regra porque não vou indicar outros blogs para responder o meme, quero apenas dedicar esse selinho para minhas queridas blogueiras dos blogs:
http://nossaspinceladas.blogspot.com/
http://febredeesmalte.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário