quarta-feira, 8 de junho de 2011

Shampoo que estou usando no momento


Vocês vão pensar que fiz parceria com o Avon de tanto produto que tenho mostrado da empresa, mas, não é gente, é porque a maioria dos produtos que eu compro são mesmo do Avon, especialmente de maquiagem, porque é bom e acessível.
Quem me conhece a muito tempo sabe que eu tinha o cabelo super volumoso e mega cacheado, faz uns 10 anos que alongo meu cabelo e quando vejo algum shampoo pos quimica confesso que é mais forte do que eu, quero logo testar e foi assim com esse shampoo de chocolate quis logo experimentar e gente, paguei R$ 6 por uma relíquia,meu cabelo ficou super amigo do shampoo, ta brilhoso, com volume controlado, é impressionante, sinceramente o melhor shampoo que ja usei para cabelos com alisamento.Não posso garantir que dará certo pra todo mundo, mas, pra mim deu super certo.
OBS: foto retirada da net

Nenhum comentário:

Postar um comentário