quarta-feira, 8 de junho de 2011

Blush, Lápis Sombra e Corretivos que estou usando do avon




Amores, eu amo as maquiagens do Avon, acho acessíveis e boas mesmo. Claro que tem produtos que a gente teme em comprar porque não conhece, mas, so dá pra saber se dá certo comprando.
Esse blush da Color Trend é um exemplo, queria comprar mas, tinha receio, porém comprei e não me arrependi, é bom principalmente pra trabalhar, mais suave.
O lapis sombra eu achei pouco pigmentado e não é muito bom pra espalhar, mas, dá pra usar sem maiores complicações.
Quanto ao corretivo, eu sempre usei essa base de bastão como corretivo e deu super certo, mas, ganhei esse corretivo liquido e me adaptei muito bem a ele, apesar de ainda preferir o de bastão.
OBS: fotos retiradas da net

Nenhum comentário:

Postar um comentário