quarta-feira, 16 de março de 2011

enfim, a net voltou!!!



Amores, antes de tudo quero me desculpar com vocês por esses mais de 10 dias sem postar, o motivo é simples, a net aqui deu tchau e se foi, so hoje o homenzinho da operadora veio arrumar e graças ao Procon viu??se não, acho que ainda estaria sem net.
Nesses dias fiz duas unhas que fizeram o maior sucesso, todo mundo gostou, a roxinha que eu pintei noite quente e fiz os detalhes com tinta de tecido como de costume e o outro foi o melancia, que eu não me identifiquei muito com a cor, achei que fosse mais aberto, acredito que é porque os vidrinhos as vezes enganam, as vezes a cor muda quando passamos na unha!!
Enfim, amores, espero que tenham gostado e mais uma vez milhões de desculpas,bjs e até

3 comentários:

  1. Já tava com saudades querida,mas tá entendido o motivo do seu sumiço,amei as suas unhas mas gostaria de fazer um apelo,tira as fotos mais de pertinho ou alguma so de uma unha pra gente ver direitinho o desenho,eu pelo menos não consigo enchergar direito e gosaria muito de aprender essas coisas linda que vc faz,tenta recortar a foto em algum programa pra aproximar mais um pouco ok,beijos e fique na paz do Senhor.
    http://cantinhodaarielle.blogspot.com
    @ariellejailhane

    ResponderExcluir
  2. Cada unha mais linda que a ooutra, Parabéns Karina!!

    Bjaooo

    Kamylla Anominondas
    http://donnafulanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Karina...

    é verdade, existem alguns esmaltes q enganam... o q é um pena!!! Mas eu adorei o melancia!!!

    Flor... adoro suas nail arts... essa vermelhinha está tão lindaaaa!! \o/ amei

    beijos
    Verinha

    ResponderExcluir