segunda-feira, 21 de março de 2011

unha de hoje




Amores, boa semana a todo mundo!! essa semana tá uma correria grande porque é festa de Emancipação Política aqui em Campo City, por isso to aproveitando esse tempinho pra postar a unha que estou desfilando!!
Pintei com o verde água da Colorama que de verde so tem o nome, ja tinha pintado com ele, mas, uma unha diferente, com várias cores, porém, na unha completa ele é azul mesmo, e vou dizer uma coisa, pensa num esmalte ruim de limpar...pensou???multiplica por 10, aff, demorei horrores, mas, enfim, usei tinta e fiz a flor de canto branca com detalhes pink e o miolo cor de terra, as folhas verdes e as florzinhas pequenas o miolo é cor de terra e os pontinhos brancos.
Ficou bonita a unha, acho que os detalhes pink deram uma vida a unha e eu gostei.
A pedidos da minha querida Arielle, to postando uma foto so do detalhe da unha, cliquem nas fotos pra ver ampliadas ta???bjs e até

3 comentários:

  1. AÊEEEEEE amiga,enchi tanto o seu saco que vc postou de pertinho né amei d+ tenho q treinar pra ve se um dia consigo fazer uma linda assim como vc rsrsr.
    beijinhos e fique com Deus.
    http://cantinhodaarielle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ka, que lindas as decorações!!!!!!!!!

    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Amiga tem um Meme pra você la´no meu blog,passa lá pra conferir ok.
    beijinhos e fique com Deus.
    http://cantinhodaarielle.blogspot.com
    @ariellejailhane

    ResponderExcluir