quarta-feira, 17 de novembro de 2010

unhas novas e mais esmaltes rarara


Me deixem confessar como estou me sentindo artista por ter feito essa unha, artista sim, porque pra mim cada unha é um quadrinho em miniatura que deve ser pintado com todo carinho. Eu vi essas unhas no youtube no canal da Jeiza Machado, hoje tentei e deu certo. Os passos são os seguintes, pintei com provocante do Avon, apenas uma mão e depois fiz essa francesa que se chama espanhola -é um dos tipos de francesas existentes(o branco que eu mais gosto é o Laguna da Dote)deixar secar um pouco e usei tinta para tecido na cor preta e fiz os risquinhos da zebra com palitinho de dente mesmo, não acho pra comprar aqueles esmaltes de decoração que vem com o pincel fininho, então me viro com o que tenho.

essas são minhas novas aquisições de esmaltes...aff q compulsão kkkkk!!comprei esses 4 da dote dessa linha Style, gente são lindos, o Linda é esse rosa bem charmoso, tem dois tons de azul, o apaixonada que é o mais escuro e o delicada que é o mais claro, o verdinho é atraente, amei todos.
Na foto de baixo são Monaco da dote e Sereia da Impala, pelo teste que eu fiz esse Sereia so deve ficar bom com umas 3 mãos, achei muito ralo.
Quanto aos preços, todos da Dote custaram R$1.50 cada, coisa mais barata e eu adoro isso e o Sereia foi R$ 3, é isso amores, bjs e até

Um comentário: