domingo, 14 de novembro de 2010

decoração de unhas e novos esmaltes hihihi

Bem gente, esses são meus pupilos, lindos né??comprei em diferentes lugares e os preços variam entre R$2.50 e R$ 4.00, sei que muita gente pensa e vê isso como compulsão, mas, é hobby, amo esmalte e faz tempo, mas, agora é que tem aparecido cores variadas, coleções diferenciadas aí tenho investido mais nos meus pequenos amores. Como eu sempre faço, vou colocar os nomes caso vocês gostem e queiram comprar:IMPALA: brisas, pipa e confeti (amei todos os tons, lindos)LUDURANA: séria e leal (nomes sugestivos né??) RISQUÉ: charminho lilás, ANA HICKMAN: samba, jurerê e Blue Lagoon, AVON: ameixa, dolce vita, provocante, descolada, deliciosa e sedução (roxão perfeito) e os meus preferidos que todo mundo sabe COLORAMA:hippie chic(lindo de viver), chic e pimenta rosa (um rosa perfeito) ainda da Colorama uma coleção que eu estava sonhando AQUARELA TROPICAL: amarelo pop art (amarelinho dos meus sonhos), azul celeste, rosa tropical e verde água.

Pra essa unha eu usei o Momento Penélope, que é um dos rosas mais lindos do mercado, eu acho!!passei 2 mãos, fiz uma francesinha e fiz ainda duas florzinhas de canto brancas de miolo amarelo, depois passei somente o extra brilho e amei o resultado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário