segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Make simples






Amores, as pessoas sempre me pedem pra postar coisas de maquiagem e hoje eu to postando minha primeira make por aqui, não é passo a passo, mas, to mostrando os produtos que usei.
É uma make coringa, fácil demais, dá pra usar em qualquer ocasião.

Usei:
1)3 em 1 do Avon (pó, base e corretivo) na cor bege rosado
2)Blush 03 (Vult)
3) Pó iluminador (Natura)
4)Potencializador de Sombras (O Boticário)
5) Máscara The Colossal (Maybelline)
6) Sombras: Marrom (Coleção Expresso-Avon) Preto e Branco (Coleção Glamour-Avon)
7) Batom 90 da Daylus(sem foto)

como eu fiz:
Comecei passando o potencializador de sombras e passei a sombra marrom, esfumei bem e passei so no cantinho externo do olho o preto e voltei a esfumar, depois disso, passei o iluminador rente a sobrancelha.
Fiz a pele normal(com esse produto super prático do Avon), passei o blush, por cima do blush o pó iluminador, máscara de cílios e pronto.
Detalhe: passei o marrom também rente aos cílios inferiores e não usei lápis nenhum pelo fato da make ser escura e meu olho já ser pequeno. Eu uso sempre lápis mas, nesta make não quis usar, porém, fica a critério de cada pessoa.

Espero que gostem, beijos e até

Nenhum comentário:

Postar um comentário