segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

unhas e encontrinho



Amores, minha chatice e pura insatisfação me levou a trocar o esmalte de um dia para o outro uhu, enfim, pintei com o violeta da Colorama que é super bacana,com uma camada só, cobriu a unha toda, fiz um detalhe branco e uma florzinha, ficou legal, muito mesmo, mas, essa coisa de esta discreta não faz muito o gênero da pessoa que vos fala. Então, simplesmente tirei e pintei com esse rosa liiiiiiiiindo de viver, é o Correta da Ludurana da linha Alta Definição que também tem uma cobertura super bacana, passei so uma mãozinha e fez essas flores e a borboletinha em unhas salteadas.
Ai gente que coisa, to numa onda de unha discreta que nem to me conhecendo uhuhu mas, enfim, dessa unha eu gostei e pretendo ficar com ela até pintar a unha do Natal que passarei com meu amor!!
Tem mais uma coisa, quando eu chegar de Mossoró, as meninas que estiverem me seguindo até a meia noite de 21/12/2010, receberão um convite especial para um encontrinho comigo, todas as informações estarão no convite, e é importante dizer que este convite que é pessoal e intransferível servirá como entrada para o encontrinho.Bjs e até

Um comentário:

  1. Adorei tanto a rosa quanto a lilas.
    Um luxo!

    Feliz 2011! Desejo que tua festa de Réveillon seja linda e perfeita.
    Beijokas.

    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir