sábado, 30 de outubro de 2010

Misturinha de esmaltes



Amores, assistindo o canal no You tube das meninas do Loucas por Esmalte, vi um vídeo ensinando a fazer uma misturinha, aff, achei super bacana, porque sempre tem aqueles esmaltes que a gente compra e não usa, os que amamos, mas, já esta acabando e há sempre uma serventia pra tudo não é??eeeeeeeeeeee....foi exatamente isso que descobri e lá fui eu para os experimentos e olhe que fiz 07 (me empolguei kkkkk), quando for usando mostro aqui viu??? Enfim, fiquei curiosa e fui lá, sem contar as gotas de esmalte nem nada, botei um azul royal, verde, amarelo e branco e ei-lo aí, batizei ele de "Quero +" pq achei lindo e como fiz pouquinho so pra experimentar se dava certo, penso em fazer outro que pelo menos pareça com essa tonalidade.

DICAS PARA FAZER MISTURINHAS:
  • Gente, pra fazer misturinha é importante usar um vidrinho seco e limpinho, se ainda tiver esmalte bota um pouquinho de acetona e dá uma chacoalhada que limpa rápido, joga o líquido e faz a misturinha.
  • Pra juntar a misturinha eu usei um palito de laranjeira mesmo e depois coloquei o pincel.
  • Outra dica é sempre colocar umas gotinhas de óleo de banana, por ser uma mistura de esmaltes alguns mais novos, outros mais velhos, pode vir a ficar grosso, então é importante o uso do óleo de banana.
Bem amores, é isso, essa unha da foto pintei com o meu "Quero +" (batizado por mim hihihihi) e fiz uma francesinha, depois passei extra brilho e ficou assim, eu particularmente achei muito bonita essa cor e além do mais é criação minha né????aaahhh, mamãe morre de orgulho desse filhotinho =P bjs e até!!

Um comentário:

  1. Qual é a receita? Amei, ficou lindo!

    diariodeumaesmaltrolota.blogspot.com

    ResponderExcluir